A Diretoria da Tonon Bioenergia é responsável pela organização interna, pelas operações diárias e pela tomada de decisões, bem como pela implantação de políticas e diretrizes gerais quando estabelecidas pelos acionistas da Companhia. A Diretoria da Tonon Bioenergia é atualmente composta de quarto membros: o Diretor Presidente, o Diretor Financeiro, o Diretor Industrial e o Diretor Agrícola. A Diretoria reúne-se semanalmente com todos os gerentes da Tonon Bioenergia para discutir assuntos da semana anterior e da próxima semana, como produção e dados operacionais.

Os membros da Diretoria são eleitos pelos acionistas da Tonon Bioenergia para mandatos de um ano e podem ser reeleitos, contanto que caiba ao FIP DGF Terra Viva a indicação do Diretor Financeiro. Os diretores podem ser destituídos de seus cargos a qualquer momento e sem justificativa pelos acionistas da Companhia. De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, os diretores devem residir no Brasil.

Nome Cargo Membro desde
Rafael Tonon Diretor Superintendente 20 de Novembro de 2015

Rafael Tonon. Atuou nas áreas de finanças e suprimentos da Tonon. É formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especializou-se em Gestão do Agronegócio pela FGV. Concluiu o Curso de Formação de Conselheiros da Fundação Dom Cabral.